segunda-feira, 22 de março de 2010

O peru e os filmes...

Quem me conhece sabe perfeitamente que a minha vida dava um filme..de comédia principalmente, já que do drama da personagem principal só dá vontade de rir, excepto apenas uma pequena excepção (posso usar excepto e depois excepção??ai os dramas da lingua tugo/brazuca)

Mas o que não sabem é que eu desconfio..quer dizer, tenho quase a certeza, a minha vida é mesmo um filme!! E tive recentemente mais uma prova disso. As bolachas!! ah pois é, estava eu no work e a ana rita tava a comer umas bolachas, daquelas de aveia que eu adorooooo.

- Oh ferreirão! arranja la ai uma bolachinha
- Ai Já começas!?nao tou pra te aturar hj!
- oh rita, uma bolachinha..só uma..
- não nuno deixa-me em paz!

Como podem ver ela não vive sem mim, mas pronto, fikei a pensar na bolacha e quando chego a casa, abro a dispensa e...tchran!!! um pacote igual!! O que é que isto significa?? que a aderecista se esqueceu la do pacote antes da cena seguinte claro!

Isto a juntar ao puto que é sempre o mesmo (cada vez que ha um grupo de miudos de 10 anos, ha sempre um gordinho que é o mesmo, seja em Setúbal, Oeiras ou Vila do Conde,deve ser filho do produtor) só prova que tenho razão!

E se repararmos bem, está tudo organizado em séries! E algumas personagens ficam, outras desaparecem e outras são novas, tal e qual nas séries normais do AXN pois...

Agora devemos estar ai na 10ª temporada e ha uma data de personagens novas, o regresso de uma personagem que ja nao aparecia desde a primeira, as da 9ª temporada desapareceram qse todas, excepto uma ou duas excepções, e ca continuam as mesmas que já vêm desde o primeiro episódio.

Ontem foi o casamento do Tuca e da Vera, personagens principais ai da 7ª temporada, que se conheceram por esses episódios. Foi grande grande party, o que significa que deve ter sido o fim de mais uma temporada. Por lá andava a grande estrela dessa 7ª temporada e que teve umas participações especiais na 9ª e na 10ª só com voz. Ignorou-me como seria de esperar, tal como eu o fiz. Esperou horas por ficar acompanhada de novo, pra vir ter comigo e mandar umas bocas sobre a minha "ignorancia". Deve ter passado a noite como eu a olhar qdo estava de costas. Lol, guião previsivel. Conheci pra lá uma personagem nova, pode ser que apareça em força na 11ª temporada (querias tu!!)

Pra comprovar que isto não é tanga...la andava o puto de sempre a jogar á bola...por isso, não digam que é so imaginação fértil! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário