segunda-feira, 26 de abril de 2010

o peru e o 25 de Abril!!

Pequenas efemérides sobre o dia da Liberdade:

25/4/2010 - "Pequeno teste sobre um dia em familia" ou "o que poderia ter sido da minha vida se não tivessemos fritado os dois a cabeça na primavera de 2008"; Primeira conversa entre mim e a Joana sobre integrais duplos e os maleficios de rapazes louros com 3 meses a mais;

25/4/2009 - Eu e a Sara vamos geocachar juntos pela primeira vez! Ela descobre que a vida afinal tem sentido e eu que aquela tasca em Rio Frio é mesmo manhosa!

25/4/2008 - Era suposto estar em Italia provavelmente em Bolzano/Cortina d'ampezzo ou Veneza...mas estou mesmo é de volta ás Manteigadas e á minha vidinha
"sim mónica sou eu o nuno!"
"Oh meu Deus!"

25/4/1995 - Eu e a Ana Rita começamos a namorar no que viria a ser o primeiro namoro a sério aqui do Nunito. Fariamos 15 anos hoje!! ahahah

25/4/1974 - Revolta dos capitães! As forças armadas tomam conta do Largo do Carmo. Salgueiro Maia vira-se para Nuno Miguel Vieira e diz: "Puto, vai comprar rosas". Eu como não percebo nada de flores, enganei-me e comprei cravos...e pronto...mudei a história.

25/04/1792 - "La Marseillaise" (hino nacional francês) é composta por Claude Joseph Rouget de Lisle.
"Niuneeee????"
"Ouiiiiiii"
"Como é que se chamava aquele clube que o Benfica roubou na Liga dos Champignons??" "Marselha...mas a capital de França é Paris"
"Mas o Benfica perdeu com o Paris SG, por isso fica a Marselhesa"
"Adoro o bom senso benfiquista!"

25/4/1507 - Martin Waldseemüller publica o mapa do mundo nomeando as terras do hemisfério oeste de América, em homenagem ao explorador Américo Vespúcio. Era suposto ser Columbia devido a quem ter descoberto ter sido Cristovao Colombo mas...
Martin - "Ó Nuno, como é que se chama lá aquele gajo que descobriu a América??
Nuno - "Então.. América? Deve ter sido o Américo!!"

5/04/0 - Olá Maria :); Olá Nuno!; Ena o Jesus, tá grandito, quantos meses já tem?; Faz hoje exactamente 4 mesitos; Boa!! E o pai? Já te chibaste quem é? Ou continuas com a historia da virgem??; Oh, estupido!!

25/04/-1800000000000 - Olha olha o Big Ben!!; o Big que?; o Big BANGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

P.S - Frase do mês: "as mulheres dão-te cabo da cabeça Nuno Miguel" - AR Felicio 23/04

Sem comentários:

Enviar um comentário