terça-feira, 25 de maio de 2010

O peru, o ukulele e a Ana Tininha!

Alguém consegue conceber uma paixão por algo inanimado?

No meu caso eu apaixono-me por sons..harmonias e bla bla..há musicas ou acordes que me fazem arrepiar..espero que não seja o único com esse sentimento.

Foi isso que me fez comprar um violino aqui há uns anos (shame on me..nunca aprendi a tocar bem violino..mas fica msm bem a compor o quarto), e agora, um Ukulele!

E não podia estar mais satisfeito, estou apaixonado por aquela coisa, aquele som é tãoo ui..nem sei..tão Hawai? lol

O que é certo é que me deixa animado, e o que tem a Tininha a ver com isto? Bom, para começar foi a primeira a ver o Makala ao mesmo tempo que eu já que estava comigo nos correios. Depois porque eu lhe prometi que escrevia aqui sobre ela, e terceiro porque passar 5 minutos com ela é tão animador como tocar ukulele!

A rapariga põe-me mesmo bem disposto :) Nem que seja por chegar de Mini Moke (carro que só poderia ser dela) dizer coisas como: Estás bem? Não.. Pq?? Não como doces há dois meses! ou qq outra coisa, enfim, Tininha há so uma :)

Engraçado como aquilo que me chateava nela há 10 anos é aquilo que mais aprecio nela agora :) Isso e o facto de gostar de Nunos Migueis!

e o som do ukulele pah? lindo lindo..apetece-me ensinar toda a gente a tocar aquilo:)

P.S - Hoje eu e a Marina fomos ter com a Ana Rita e almoçamos pela primeira vez num ministério. Os dois mais velhos a estudarem novamente e a mais nova a confraternizar com Gente Importante ah pois é :)

Sem comentários:

Enviar um comentário