terça-feira, 22 de junho de 2010

O peru campista e a Beyonce das Praias do Sado!

yee...reclusão do mundo por uns dias tão bom!! :)

Era suposto dormir e renascer..mas como não dormi..lol

adiante..conselhos para um bom campismo com os Manteigadenses! :

- Levar muitas e muitas tendas..nunca se sabe se é preciso dormir na rua!
- Levar tampões para os ouvidos se querem tipo..dormir!
- Estarem preparados para cantorias infinitas com setlists duvidosas
- Levarem dinheiro para os jogos de azar!
- Prepararem-se para irem para a praia ou para a piscina e..não irem a lado nenhum
- Não pedirem torradas de 1.20e no bar
- Levarem garrafas de água. Nunca falta álcool, agora levar água é coisa que ninguém se lembra
- A julgar pelos desfechos deste ano, não levem namorada ou namorado. Podem ficar sem ele antes de o acampamento acabar

E alem do mais, foi na calma da galé que eu finalmente acabei a letra de um recente glorioso hit manteigadense :P

Beyonce das Praias do Sado

encontrei-te no hi5
fiquei enamorado
mandei-te um convite
Beyonce das Praias do Sado

começamos a sair
levei-te a todo o lado
e já antes de namorados
me fazias sofrer um bocado

não sabes o que é respeito

pisaste o meu coração
e agora neste canto eu choro
e canto esta canção

fui ter contigo ao Design
mas tu nem olhaste para mim
papaste o gajo do bar
querida isto foi o fim
porque eu fui ter contigo ao Design
mas tu nem puseste os olhos em mim
papaste o gajo do bar
querida isto foi o fim

Mãos no Ar!
Ar!
Mãos no Ar!
Ar!

P.S - Hoje cantei o hino na banheira...deu sorte :P

Sem comentários:

Enviar um comentário