quinta-feira, 10 de junho de 2010

O peru e as noites solitárias..

Há noites assim..que vêem de dias assim..

Não que o dia tenha sido mau..alguns progressos no trabalho, um jantar hilariante com a ARita Ferreiro a por toda a gente no Mac a rir, e tirando aquela resposta á sms tudo estava normal..

Mas amanha é dia de fechar em casa a estudar, e esta noite apetecia..sei lá..anything..mas quando se espera muito, a lei de murphy actua sem piedade.

Where is Everybody?

Normalmente queixo-me de ter coisas a mais para fazer..ora hoje..ninguém disponível, toda a gente nas suas vidinhas e nenhum plano me incluía a mim!! :|

Bom..noite em casa mas..que fazer??

Estudar?? é só amanha..

Ver um Filme? pra isso tinha ido ao Féstroia que ainda não lá pus os pés este ano..

Que tal?hum..jogar risco? Yap!! 6 horas de risco depois..apenas interrompidas por uma sms da Sara a dizer que tem uma Geocoin linda (Pq É que tinhas de arranjar um namorado que vive a 370km daqui?? ainda por cima onde eu vivia na outra vida? :()..uma ocasional troca de palavras de msn..e agora escrever este post antes de me deitar.

Há quem diga que o risco traz-me recordações..e não é que trás mesmo!! Nem que seja da prima da outra que para variar escolhe estes dias para desaparecer. Odeio que me faças isto e amanha reapareças como se nada fosse. Perdi a confiança em ti e sei que tens noção disso!

E aquela resposta? damn...

Sem comentários:

Enviar um comentário