terça-feira, 13 de julho de 2010

O peru esmiuça o Palvo Poul...

Polvo Paul..mas a palavra Palvo até tem piada..uma espécie de parvo bivalve..errr (piada a trabalhar no futuro)

Ora o mundial acabou e o polvinho lá acertou em tudo..

Acertou? Bem, isto é capaz de arruinar com o negócio do Professor Bamba e associados...mas isto não é assim tão linear!

Resolvi efectuar uma investigação profunda sobre o caso e conclui que..o que interessa são as cores!!

Vejamos..todas as bandeiras que o Paulinho escolheu tem encarnado..e quanto maior o vermelhão, mais o polvo ia pra lá. A bandeira alemã tem uma lista vermelha no topo, dai ter sido escolhida várias vezes contra bandeiras azuis e com soles maricas (ahhhhh plural de sol...soles pois claro), vulgo Uruguai e Argentina.

A escolha da Sérvia em relação á Alemanha tem a ver com a lista ser igual, e os sérvios terem pra lá uns motivos escuros, e a escolha da Espanha.. bem, Vermelho é o que não falta aos vossos hermanos.

Por isso meus amigos, o polvo é benfiquista!! alguém que tem a mania que faz previsões baseadas na cor...e acerta...só podia mesmo sair dali.

Tenho a certeza que da próxima vez que me aventurar no Casino do Estoril vou ver polvos em cima da roleta..a espernear os tentáculos em direcção aos números da sorte..e depois claro..ver os "pensadores" que congeminaram este magnifico plano a acabarem como o polvo..na salada!

Sim, porque a esperança média de vida de um polvo são 2 anos e meio, e o PáPaulo já tem 2, tá a chegar a horita biológica do velhadas.

Eu juro que no próximo Europeu/Mundial vai aparecer mais um animal adivinho. Deve ser o Panda João! É mais fofinho, alerta para a espécie em extinção e não tem tanta probabilidade de acabar no tacho!

1 comentário: