sábado, 24 de julho de 2010

O peru futubolista..

Há quem tenha passado ao lado de uma grande carreira no futebol...eu passei a anos-luz :D

Sério sério :) nunca fui assim tão mau, especialmente a pensar o jogo..consigo realmente perceber o que fazer, visualizar a jogada, tudo numa fracção de segundos...sonho acordado dentro de campo com o golo e os festejos e quando acordo..já perdi a bola..terrível

E quando não perco a bola e é preciso executar..ui..ai é bem pior..eu gosto de ter para mim que o problema é falta de hábito ao esférico mas..

Não joga a meu favor o facto do meu maior acheivement futubolistico ter sido expulsar do campo o jogador contrario (que por acaso até andava a dar em cima da minha namorada) simulando uma falta. Essa expulsão foi importantíssima para termos ganho a taça de 3º lugar (e depois tivemos de fugir com a mesma num mítico torneio disputado em plena Bela-Vista). Juntando a isso o facto de ter quase andado á porrada com o Rocha só pra ter a camisola 7, fazem perceber que para mim, o importante é o que rodeia o jogo, o parecer..não o ser.. pq esse nunca fui :D Aliás eu costumo utilizar o chavão de dizer que o jogo passa todo por mim. Passa ao lado..por cima..por baixo.. :)

Esta semana voltei aos relvados e consegui na primeira vez que toquei na bola ir ao chão e partir-me todo!! ahah Até nem fiz um mau jogo, consegui fintar um defesa, o guarda-redes e atirar ao lado de baliza aberta. Sofremos um golo porque já não conseguia correr, mas continuo muito bem n arte de fazer faltas. O problema é que aquela gente joga demasiado rápido e o futebol é para ser jogado..devagar..devagarinho..é linear..quanto mais lento o jogo..melhor eu fico :)

Sem comentários:

Enviar um comentário