quinta-feira, 1 de julho de 2010

O peru no alpendre da Sara!

Só porque tinha de aproveitar e escrever qq coisa neste fantástico alpendre de estudo que a Sara e a Dona Graça prepararam para nós :)

E enquanto vou bebendo um suminho e tento inferir coisas estatísticas já fiz prometer a toda a gente que para o ano tenho mesmo de ter atenção nas aulas!

A função densidade de probabilidade de passar amanha tende para 0 e nem vou testar as hipóteses disso para não me assustar mais...

A AR Ferreiro vai-se embora da minha vida. Para melhor efectivamente, mas agora quem é que me alegra os dias de trabalho e me acompanha a festas na Caparica para rirmos os dois sozinhos daquele Show-Off todo??Bahh..a vida de toda a gente anda para a frente e a minha está algures num universo paralelo...preocupado?naaa..I like this way :P

E estou in love com este alpendre :P

I've Got The Blues..estou com os azuis...salve tê..salve Rei dos Ruis :)

Sem comentários:

Enviar um comentário