sábado, 7 de agosto de 2010

O peru e as festas da senhora do mar...

Pra comemorar os meus últimos quinze dias aqui vai:

O Otário das Farturas está a matar a mulher
Mas toda a gente sabe que em briga de casal não se mete a colher
Assiste á cena o velho do torrão de Alicante
enquanto sussurra um boato pelo ouvido de outro feirante

No extremo oposto a Soraia berra no megafone
E a sua voz enche de amor o João cicerone

Um dia eu vou contruir um barco e fazer um cruzeiro
Zarpar daqui e inventar o viver sem dinheiro
Mas enquanto isso não chegar
Vou ter de me contentar
Com as farturas da Senhora do Mar!

Vieram as largadas mas afinal o touro era manso
Enquanto no Paraíso o Ninja dá duas voltas de avanço
O chinoca dos gelados este ano não apareceu
E o mitra nos matrecos nem uma perdeu

Procurei pelos teus cabelos e olhos cor de mel
mas só encontrei a roda gigante e o velho carrossel

Um dia eu vou construir um barco e fazer um cruzeiro
Zarpar daqui e inventar o viver sem dinheiro
Mas enquanto isso não chegar
Vou ter de me contentar
Com as farturas da Senhora do Mar!

Sem comentários:

Enviar um comentário