sábado, 14 de agosto de 2010

O perú e o autista

É que é isto ou um Valium, senão é hoje que lhe vou ao focinho!

Como pode tanta ignorância, preguiça, comodismo e superficialidade existir numa só pessoa? Como é que alguém desta idade ainda depende da mãe para lhe fazer a comidinha, passar a roupinha e fazer-lhe a caminha?
Puta de vergonha na cara é o que tu precisas meu, foda-se!!!

Quando é para impressionar o mulherio é o faço e o aconteço; se te vissem em casa feito atrasado mental a vibrar com um jogo novo ou com coisas completamente ridículas e filmes vindos directamente dos adolescentes Morangos com Açúcar fugiam todas a sete pés! A outra era uma puta e isto e aquilo só porque deixou o menino; eu sou a única que percebe do que ela se livrou..

Que completo inútil! Não sabes fazer nada sozinho, dependes de toda a gente para tudo, tens uma lata descomunal para fazer dos outros teus empregados e eu tenho de ficar calada a ver, porque NINGUÉM é capaz de te dizer na cara que está a pensar exactamente o mesmo que eu!

Não fazes um caralho, estouras uma pipa de massa por mês e ainda chulas a tua mãe! Tatuagens, roupa, chapéus, férias e festivais, mas pagar o dinheiro que deves é que está quieto..

Ainda vais ser a razão pela qual eu vou sair daqui..

Sem comentários:

Enviar um comentário