quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O perú em Cem Soldos

"Epá tás gorda, precisas de uma lipo.." [..] "Lipo? Eu preciso é de cagar!"
Ela vai participar no Quem Quer Ganha da Tvi.
Mas qual é o teu problema com os freaks? Epá, eles têm bué de cães..
Vou tentar a minha sorte com a badalhoca do café.
Nós somes os prrimes da Frrance!
O Quicas quer o Rocha, o Bernardo Fachada .. e o segurança!
Tou quase a desmaiar..
BONECO DE NEEEVE!
Fodes o carro todo assim! Fodo é o braço! Não, fodes é as meias!
Samira Mira Eh Eh Waka Waka Eh Eh..
Não tenho humor nenhum! NENHUUUUMM!
Maybe I fuck this one today.
Medo, a casa do homem é verde.. O CARRO É VERDE!!!
GNR: Precisam de ajuda? Nós: Não, não, não, deixe tar..
"Bernardo, és o maior.." -> Obrigado!
Ideal era uma gaja que te dissesse "Bebé, vou-te fazer um broche enquanto ouvimos o relato da bola e tu avisas-me quando chegarmos à cache."
"Bernardo, tens de tirar uma foto connosco! Quer dizer, não tens, mas era fixe!"
Onde tá o camarão?
BONECO DE NEEEVE!
Epá.. eu comia este gajo!
Err.. nós estamos na fila! "Ah, é que eu vi o pessoal a beber cervejas.." WTF??!
Com F pá! É bué fácil!!
Vai lá buscar mais 4.
Esta entremeada está-me a saber pela vida..
Então e.. montar a tenda? "Não", "não", "não".
Mas onde é que é a igreja?
Sara, anda cá pôr a pulseira!
Existe um 2º MB no recinto, mas é uma lenda.
Tu viste-me aquelas mamas?
BONECO DE NEEEEEVE!!
Já temos a ALFACE!!
Para o ano vamos todos dormir nesta casa!
Ai que medoooooooo..
Estás um pouco alcoolizado amigo.
Esta pita vai-me saber a mulher desenvolvida..
Lindo, um puto de 10 anos a servir cerveja com uma granda rata em cima!

2 comentários:

  1. epáa estão ai umas que eu já nem me lembro onde foram..mas não consigo lembrar sem rir da forma convicta em como David referiu o MB lendário!

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Acredita! Saí de Cem Soldos sem visionar o lendário 2º MB (e teso)! xD

    ResponderEliminar