sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O perú e coisinhas que irritam..

Uma nova rubrica.. ou não. Bom, que seja.

Je suis une personne que nasceu com uma propensão fantástica para se irritar. Há MESMO muita coisa que me irrita. Eu não consigo é perceber como não há mais gente a reparar!

Estou na fila do supermercado. A pessoa da frente tem um Evereste de compras, eu estarei na fila provavelmente com 2 ou 3 itens.. No meio disto tudo, quem é que está com pressa? A 3ª pessoa da fila, que invariavelmente na situação irritante, é uma velha. Ora para mim os idosos estão ao nível das crianças, ou seja, longe de mim!! Como tem pressa, o que é que ela faz? Encosta-se a mim!!! Ora eu já ODEIO tocar em gente que conheço mal, quanto mais ter um exemplar da 3ª idade a partilhar o mesmo espaço físico que eu.. Não, não, não!! Distância higiénica minha senhora! Não é por se pôr ao meu colo que isto anda mais depressa! O seu cacho de bananas e o pacote de Tena Lady podem esperar.. sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário