quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O perú e o esclarecimento

Há uns dias, numa conversa de esplanada, um amigo dizia que sexo casual só pode ser feito uma vez, porque com a 2ª e a 3ª vêm também as expectativas e esperanças da miúda.
Eu obviamente quase que me engasgava com a minha cerveja e atirei-lhe um olhar fulminante e grunhi "NÃO!! Não generalizes! Nem todas as gajas são assim, muitas fodem-te numa noite e tão-se lixando para ti no dia a seguir!"

Claro que o que ele diz não deixa de ter fundamento. Há por aí muito boa gente que acha que a entrada para o coração do homem é pelo orifício de baixo. Well, pode acontecer, mas a verdade é que é bem mais provável que seja uma one night stand e fica-se por ali..

Ora o que é que chateia no meio disto..

Meninos, sexo com amor é muito bom e tal, mas se o sexo vai ser casual e sem strings attached, então é bom que seja mesmo muito bom!! Não há cá velinhas, pétalas e música romântica, vai ser puro e duro e, como tal, o sexo vai ter de valer por si.
Além disso, e como eu dizia ao meu amigo, nem todas as raparigas ficam apanhadinhas nos dias seguintes (abençoada emancipação sexual feminina).

Ora o que é que sucede? "Epá-fodemos-ontem-a-gaja-já-deve-estar-a-espera-que-ligue-ou-mande-mensagem-,-e-as-tantas-vai-me-começar-a-chatear..", quando na verdade à dita cuja nem lhe passou pela cabeça pegar no telemóvel. E depois como são básicos começam a evitar todas, tanto as desesperadas, como as que pensam como homens e que estariam dispostas a continuar a amizade como se nada se tivesse passado.

E acho que é isso que não percebem. Muitas vezes ficamos fodidas, não porque queremos ter-vos cá dentro novamente, mas sim porque parecem crianças que não sabem lidar com uma coisa normal e simples como o sexo. Epá, fodemos e então? A vida continua, get over it!

E a sério, o sexo não foi assim tão bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário