terça-feira, 21 de setembro de 2010

O peru e o mundo do mel..

Penso que toda a gente sabe que uma abelha, após ferrar alguém (largando o ferrão e consequentemente parte do intestino) morre em seguida.

A minha pergunta é..Será que elas sabem?

Porque vejamos, eu se souber que vou morrer a seguir, tenho de escolher muito bem o tipo a quem vou ferrar. Não vou gastar a minha vida num gajo qualquer que acabei de conhecer só porque me tentou dar uma xapada. Há limites para a vingança!

Outra questão importante, será que elas questionam a autoridade da rainha na colmeia?

De certeza que sim, em cada rebanho há sempre uma ovelha negra, e abelhas republicanas parece um excelente principio! O facto da rainha viver até 5 anos e uma operária normal (reparem bem..abelha operária..precisamos de burguesia e clero nesta sociedade melosa) apenas 48 dias é mais do que suficiente para fazer a luta!!

Qual a posição das abelhas em relação ao Ursinho Puff?

hum..esta fica à imaginação de cada um!

Einstein uma vez disse que se as abelhas desaparecessem, os humanos teriam apenas mais 4 anos de vida. Não sei bem onde é que ele queria chegar com isto, mas o que é certo é que as abelhas começaram a desaparecer, e eu como odeio abelhas só me apetece mesmo dizer...

Mel!

1 comentário: