Existe a vida antes e depois da vodka polaca. Dá uma ressaca bastante jeitosa. Também chegou para ficar logo 3 dias de cama, no meio de lenços ranhosos, muito Brufen e uma tosse de cão. É bem feita minha estúpida, para não te andares a gabar que nunca ficas doente e tens uma saúde de ferro. Também ninguém te manda andar aos saltinhos a brincar com neve às tantas da manhã, de manguinha curta.
4 dias com o caralho. Acho que até delírios devo ter tido com a febre, aquele quarto a 30ºC e o corpo a parecer que levou um porradão soviético. Nem dei pelas horas do dia a passar, com a cabeça sempre a ir parar ao mesmo e o mesmo sonho (acordada?) sempre a repetir-se.
Isto não podia acontecer em qualquer outra semana do ano? Não?
Não estás a perceber a imagem que me veio à cabeça! Estas a ver pictonary... jardim de infância... a tua figura? Estou a imaginar-te assim na neve, de manga curta! ahahahahahahah!!!
ResponderEliminarNão foi muito diferente, agora que penso nisso. Mas num estado assim mais desgraçadinho, adormeci num parapeito gelado numa casa de banho e tiveram de me ir lá buscar. Depois veio a gripe..
ResponderEliminar