terça-feira, 15 de março de 2011

O peru e as redes sociais 4735634

Eu não ligo muito ao status do Facebook. Mas pelos vistos pertenço a uma minoria. Porque ou esta gente não tem mais nada que fazer, ou sou eu que por não ter experimentado a internet no telemóvel touch xpto (lamento, chamadas e mensagens, é para o que ele serve!) não sinto ainda a necessidade gritante de chapar a minha vidinha toda para os meus 400 e tal amigos (e conhecidos) saberem..

Uma coisa ou outra mais importante, uma private joke que só um alguém vai perceber.. ok, aceito, normalíssimo. Agora isto que ando a ver? Actualizações de status de 5 em 5 minutos para dizer que estou a almoçar, estou no sofá, estiquei a perna, cocei o escroto, desloquei-me 10cm, o gato mijou, vou fazer a depilação? Epá, eu tenho um contacto que faz actualizações de fotos quase todos os dias com o que almoça e janta! Mas o que é esta merda?
E já nem vou falar dos erros ortográficos.

2 comentários:

  1. Por essas e outras tirei 1 sabática de Facebook.
    Ou então tens de fazer uma revisão aos contactos... pode ser que resolva algumas das actualizações!

    ResponderEliminar
  2. Tu queres ver que temos amigos em comum? É que eu também tenho um que se farta de por fotos dos almoços, dos jantares, dos vinhos e etc e tal!

    ResponderEliminar