sábado, 12 de março de 2011

O peru mascarado

Leva o chicote! Leva o chicote!
(later) AAAAAHHHHH!!!

Deixaste o vinho e o moscatel lá em cima!

Enquanto a chuva não passa, alguém quer mais um copo?

Ai, eu não tenho curiosidade nenhuma em estar com uma rapariga..

- Cheira-me que vais comer alguém hoje.
- Não, isso não faz nada o meu género..
(later)
- Apetece-me lamber alguééééééém!!!

O meu cabelo não pode apanhar água porque fica TODO lambido!

Ok, a prioridade agora é chegar ao Bairro, fazer xixi e depois ir ter com eles!

Não, não, nós temos muito xixi!

Vês a homofobia? A quem é que atiraram primeiro? Às bananas!!

OS MEUS DOLCE E GABBANA NÃO PODEM APANHAR CHUVA!

Esquece, ela é hetero.

Entering T with Lady Gaga.

- Isso é uma cena de fazer bolinhas de sabão?
- Sim.
- DEIXA-ME BRINCAR!!

Já estás a facturar!

Fadinha veeeeerde!

Fluffy handcuffs.

Medo, Rute! Porque é que esta pessoa está agarrada a mim??

- Ah, ele vomita sempre.
- Como assim?
- Tipo, quando saímos.. ele é o gajo que vomita SEMPRE.

7714997

Olha! Diz olá e depois vai-se embora!!

CAUSE BABY YOU'RE A FIIIIIREWORK!!!!

- Espero que ele não se lembre de me beijar.
- Mas porquê?
- Porque .. (...)
(2 min later)
- SOCORRO SARA! Ele vai-me beijar e depois vomitar na minha boca!

- Odeio mulheres!
- Então porque estás a ir embora por causa de uma?
- Porque ela é espectacular e está à minha espera.

Despiste no Saldanha. Weeeeee!

McDonalds às 7 da manhã.

E resumidamente é isto.

1 comentário:

  1. ahahahahah, isto assim descontextualizado fica muiiito pior! Ou não. =P

    FADINHA VERDEEEEEE!!! Olha, foi-se embora...

    ResponderEliminar