quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O peru e os ossos do ofício

Tenho 2 supervisores. Um deles late 30's/early 40's que gosta de se armar em garanhão. O outro, um porreiraço, que descobriu ontem que sou do FCP.

(hoje, logo de manhãzinha)

Ele - S., S., não me esqueci!!
Eu (thinking)- (mas não se esqueceu do quê, wtf?)

(a meio da manhã, na minha pausa)

Ele - Olha, olha! (enquanto pousa os 3 na mesa)
Eu - Ah, este tá muito fixe!
Ele - Pronto, agora ficas com eles!! (com um sorriso mesmo de sacana, e o homem tem tipo 50 e tais)

Conclusão: tenho o cacifo cheio de cachecóis do FCP.

4 comentários:

  1. Eu nem sei porque é que ainda me dou contigo... =X

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente porque sou mega fixe! Um diz "O Benfica é merda!" (é o que gosto menos, haja liberdade futebolistica!), o outro "Até os comemos!" (and, let's face it, we usually do!) e my favourite "O Porto é uma nação!" (porque simplesmente é..)

    ResponderEliminar
  3. A tua sorte é eu não ligar a futebol. lol. Mega fixe?... Tá amor. You cannot resist me! =P

    ResponderEliminar