segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Só para quem vê Dexter

DEUS EXISTE!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Lots of cunts on the show... not a real spoiler... :)

      Eliminar
    2. it was a spoiler. but omg... awesome!

      Eliminar
    3. É BOM que ela esteja mesmo morta.. não me fodam!

      Eliminar
    4. eu até acho que o tipo na prisão tinha o seu q de piada. claro que não havia assassinatos mas epá, tinha, for the sake of reality. ninguém escapa para sempre e parece que se está a tornar bué óbvio que ele é quem é. e depois faz-me uma confusão do caralhinho que a jamie ou whatever que toma conta do puto não dê por nada.

      Eliminar
    5. A Jamie não me parece propriamente uma mulher iluminada.. Não acho que se esteja a tornar assim tão óbvio o alter-ego do Dexter; tirando a putalhona que agora se foi, para todos os efeitos a malta pensa que o Bay não sei quantos Butcher era o Doakes. Acho que isto está a virar é para a Deb..

      Eliminar
    6. a deb está toda comida daquele cérebro, acho que mais tarde ou mais cedo ou o dexter a mata também - o que é quase impossível - ou ela vai desatar a matar e denunciar-se.

      Eliminar
  2. O que eu gosto mesmo deste final é que a última série do Dexter vai começar com uma página em branco. Até pode começar num tempo daqui a 5 anos, com personagens um pouco diferentes daquilo que estámos habituados. Já o fim do Homeland n está com nada, serviu apenas para matar outro gajo que já ninguém aturava e estava completamente sem saída. Era mandá-lo pelos ares ou fazer dele um terrorista...

    ResponderEliminar
  3. Ainda falta tanto para a próxima temporada!!!!

    ResponderEliminar