sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pot Heads

Dos maiores dealbreakers que um homem pode ter. Na verdade, acho que a palavra homem aqui é usada levianamente, porque só consigo associar isto a miúdos, a gente fraquinha de espírito que precisa de um escape para o stress ou problemas (aqueles que toda a gente tem mas que a maturidade permite enfrentar de outra forma) e prefere anestesiar-se e ficar automaticamente desinteressante. Não falo da ganza esporádica quando o rei faz anos, mas sim daquela malta que não passa 1 dia sem fumar uma, que parece ficar sem objectivos de vida, que gere a vida social à volta do fumício, que já não funciona sem aquilo. É tão, mas tão, unexciting. Nunca tive nem vou ter qualquer relação com alguém assim. É tiro e queda.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Curtas

A - Epá, ele dá-me pica, não te sei explicar.
B - Pois, eu também não percebo, aquilo é um montinho de merda.
A - Deves estar a pensar bué mal de mim, de ter namorado e estar para aqui a falar-te de outro gajo. (...) Mas não consigo evitar.
B - Err.. não. O que não se consegue evitar é um cancro. Isso consegues.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Peru wonders..

.. mas quem é que diz "abreijos" quando se despede? Azeiteiro much?

Black Wednesday

Black Keys = Sex ?

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ódio

Mas quem é que disse àquele anãozinho da MTV que sabia ou devia cantar? É impressionante, todas as musicas são uma MERDA, as letras são uma MERDA, a divisão silábica é uma MERDA e a voz dele é a cereja no topo da MERDA.

domingo, 25 de novembro de 2012

Singing in the rain

O mundo divide-se entre as pessoas que evitam chocar umas com as outras na rua e os idiotas que ficam parados à espera que os seus servos escolham mudar de direcção.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Coffee Chit Chat

A - Epá, a miúda agora anda insuportável, anda com a mania que só faz o que quer.
B - Então e.. um estalo?
A - Achas? Se lhe bates ela foge e ainda se ri de ti.
B - Depende.. se lhe partires o maxilar duvido que se ria.

E é por isto que:
1) sou muitas vezes julgada porque as pessoas não percebem o meu humor;
2) não é boa ideia ser mãe.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chat roulette

Às vezes penso nas cagadas monumentais que eu faria na minha vida se me enganasse em certas janelas de chat que estão lado a lado.

domingo, 11 de novembro de 2012

Ódio

Pessoas que cospem quando falam. Não é aquela emissão esporádica, isso eventualmente acontece a toda a gente. Gente que numa conversa de 5 min se baba 10 vezes, porque insiste em ter a boca cheia de saliva quando fala, e que nem depois de ser chamada a atenção 20 vezes (e não estou a hiperbolizar nada), me continua a fazer aquela merda. Puto de nojo meu!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Note for self

Tenho de deixar de me aborrecer com gente que emprenha pelos ouvidos. A sério. Se não tentam saber os dois lados de uma história e criam uma opinião logo ali.. valem o que valem.

Ódio

Pessoas que me estão sempre a bater no braço enquanto falam comigo.
"Epá caralho, eu estou mesmo ao teu lado!!!"