quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Let me get this straight..

Portanto, um tetraplégico não pode ser um anormal do pior. Um preto não pode ser falso. Uma doente oncológica não pode ser a rameira lá da rua.
A gentinha estúpida que agora insulta a blogger da moda está precisamente a fazer aquilo que (aparentemente) tanto abomina: a discriminar.
Já para não falar da absoluta manipulação agora de revistas e jornais, que fazem crer que a crítica da blogger foi feita com conhecimento da doença da miúda (e mesmo que fosse, eram 2 aspectos distintos) e numa de achincalhar propositadamente. People see what they wanna see, believe what they wanna believe. Não conseguem é ser mais que estúpidas.
Darwin.. e a selecção pá?

9 comentários:

  1. Exacto. É isso e depois de mortos. Não se pode falar mal dos mortos, mesmo que tenham sido as piores criaturas.

    Haja paciência para tanta estupidez.

    ResponderEliminar
  2. Tás a confundir melhoria da espécie com melhorias qualitativas nos indivíduos de uma determinada espécie. A melhor espécie é a que se reproduz mais eficazmente, nesse aspecto os paquistaneses são os melhores do mundo...

    ResponderEliminar
  3. e o que eu me ri com a ultima frase lol
    mt bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Por Darwin estar presente é que tudo isto acontece :)

    E sim as pessoas conseguiram ainda ser mais estúpidas, quando a criticam e da forma como a criticam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem de haver a variabilidade genética. Mas também podia volta e meia vir um daqueles apocalipses do criacionismo e esta gentinha ir toda (ou pelo menos um bocadinho) com o caralho.

      Eliminar
    2. Toda a gente ir com o caralho não, que depois ninguém atura tanta cona looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

      Eliminar
  5. (a ideia era alguém colocar um comentário inteligente a seguir para o meu comentário alarve não ser o post scriptum do post...)

    ResponderEliminar
  6. "Hã... e tal... o documentário O Pesadelo de Darwin já ilustra a tendência global para estas transitoriedades empirísticas e coiso... e claramente já com a filha deficiente da Sarah Pallin se gozou bastante num contexto de catarse da falta de capacidade para a arena pública de Bush Filho..."

    Cenas assim... um pouco de solidariedade e tal...

    ResponderEliminar