sábado, 13 de abril de 2013

Pussy magnet

Sou mesmo eu, é verdade! Sempre tive uma tendência bastante acentuada para me dar bem com rapazes, sou muito mais de copos e caralhadas do que de ver novelas e falar de unhas de gel. Não é de estranhar portanto que ao longo da vida tenha tido mais "melhores amigos" do que BFFs. E para mim é mesmo como se fossem gajas ou como se fosse eu mais um. E é então que surge o karma da pussiness quando eles arranjam namorada e, não sei porque raio, elas embicam comigo. Opá mas a sério que não percebem que eu não quero o namorado delas para nada? E eles em vez de as meterem no sítio ou não alimentarem estas merdas, muitas vezes diminuem ou cessam o contacto comigo. Cambada de conas, obviamente. E as ursas muitas vezes nem sequer me conhecem pessoalmente, para ao menos fazerem uma avaliação de perigo objectiva! E eles deixam!
Isto tudo porque tenho hoje o jantar de anos de um grande amigo, que me veio pedir para ter cuidado com o que digo, porque posso ser mal interpretada e mimimi, pela nova namorada que nem me conhece mas que já "tem medo de mim".

5 comentários:

  1. Qualquer homem que abdique do seu direito à poligamia por um qualquer ditame monogâmico fêmeo está a partir daí condenado a um sem-fim de merdas passivo-agressivas que só servem para ele ter de baixar a bolinha e ter de ser mais e mais quem não é.

    A castração subsequente no modo e no trato, ocorrente em tantos homens, face ao seu mundo, demonstra o quão espúrio é o jugo monogâmico nestes...

    Quanto à insegurança da pitalhagem... bem... nada a fazer. A partir do momento em que um ser humano usa uma cunha de couro para ter mais uns cms de altura está perdida a esperança de que venha a desenvolver qualquer razoável auto-estima.

    ResponderEliminar
  2. O tipo ainda agora começou a namorar e já se está a candiatar a ser capacho da gaja?! Está a ir pelo caminho certo sim senhor.

    ResponderEliminar
  3. Esse maçarico tem de meter os pontos nos eixos. E a namorada que se deixe dessa antiquada "um homem não pode ter amigas mulheres, que dá sempre merda".

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece, o que se revela estranho, porque quem começa uma relação já com tantos medos e inseguranças, sinceramente, nãos auspicia lá grande futuro.
    Parece que andam com medo que o gajo delas seja tão bom que todas as gajas à face da terra os querem comer.

    ResponderEliminar
  5. é porque os gajos são uns paus mandados.

    ResponderEliminar