o Paredes desceu de divisão...
Seria diferente se lá tivesse ainda?..não...mas não me posso nunca esquecer que a situação aflitiva financeira e desportiva continua a ser resultado de uma autarquia que é governada por tipos da cidade rival (recordar que o Aliados de Lordelo lá roubou mais uns joguitos pra não descer) e que ali se prefere investir em bandeiras e mastros gigantes, tratando com total ignorancia a associação que faz mais pela juventude da cidade.
Só quem privou de perto com a realidade paredense sabe bem que é o União que movimenta as crianças a praticar desporto e quão grande é a dificuldade de lidação com a camara municipal que tudo faz para que o clube feche as portas.
Esta visão redutora dos responsáveis autarquicos daquela edilidade já fez perder o estatuto de "capital do móvel" para a vizinha Paços de Ferreira e que meios utilizou esta para o roubar? Exactamente o futebol..pois foi a chegada do paços á 1 liga que motivou o espalhar da palavra pelo territorio nacional
É obvio que a camara prefere organizar desfiles de moda com as crianças e depois po-los todos a trabalhar nas fábricas. É assim que se faz em Lordelo, Rebordosa e Gandra. Porque não havia o presidente da camara de Paredes, nascido e criado em Lordelo de pensar de forma diferente? Ele até tem uma fábrica de móveis!
O que vale é que tenho a certeza que o Paredes não vai morrer e brevemente estará na 2 divisão novamente onde é o seu lugar mínimo.
O que vale é que não estou sozinho..até os deolinda gozam consigo Senhor Presidente!
Sem comentários:
Enviar um comentário