É que de hoje não passava, recuso-me a ser uma info-excluída. Exacto, é mesmo a Casa dos Segredos.
Miguel, meu grande acéfalo. Nunca ninguém te disse que uma cor dessas num gajo dá um ar de azeiteiro até ao tutano? Tens o azar de sermos da mesma cidade e toda a gente que tenha 2 dedos de testa sabe que és um parvalhão de 1ª.
O Carlos de quem toda a gente fala. Parece-me bem, sim. Podia era ter uma voz mais masculina.
(a Teresa Guilherme acaba de dizer ao tal Miguel que, se fosse para Medicina, tirava 20 a Anatomia. Vê-se perfeitamente que a Teresinha nunca teve esta cadeira e que, obviamente, não conhece o Miguel)
O Miguel sente-se atraído pela Susana. I rest my case.
Mesmo sem ver o Filipe ainda, quero muito o número do dealer dele. Agora que ele apareceu.. menos tiques na cara senhor! Irrita-me tanto esta gente que faz 10 expressões faciais em 5 segundos..
O efeito da droga parece esmorecer, Filipe assume a possibilidade de ter controlado o vento devido ao grau elevado de alcoolémia.
Filipe, estás a subir. Não gostas de show-off. Quero ser tua amiga.
(já me escapou aqui alguém que foi ao confessionário antes do Carlos, merda!)
João F., és mesmo o típico gajo do Norte. Por esta lógica o Carlos, o João M., o Marco e o não sei quantos também. Anyway. Ora este é então o rapaz que namora com a outra que não gosta de gente parola. Noto aqui uma certa incompatibilidade lógica. Ah, a pior recordação que o jovem tem é ter de estudar. Por favor João, acaba com a iluminada da tua namorada e vamos já os 2 para o Dubai.
Tou a imaginar este J.J a foder que nem um mouro, num estábulo, em cima dos fardos de palha. Não sei porquê.
"A gente não escolhe de quem gosta, gosta e pronto. Se eu pudesse escolher não a tinha escolhido, mas.." Welcome to life, meu pequenino! Não consigo imaginar este armário a chorar há 2 dias por causa do monstro do silicone. Isso passa-te menino, as mamas são efémeras e não mantêm uma relação. Teresa, és uma cabra, a rodar a faca que espetaste no coração do Marquinho..
Ricardo, pareces-me o mais normalzinho até agora. Ainda por cima és pasteleiro. E introspectivo. Deviamos ir tomar um café.
João M. Que panquinha esta de usarem t-shirts e casacos abertos ate ao umbigo! Rezas todas as noites. Nunca imaginaria depois do meu irmão, teu colega na faculdade, ter falado comigo.
(apercebo-me agora que só os gajos é que nomeiam hoje! e como é que eu vou ouvir as rameiras agora?)
Nenhum amor aguenta ser posto à prova a 100%. High 5, Teresa!
Pedro, homem! Olha a imagem que estás a dar de Setúbal! Foda-se! "É picos na relação!", com uma camisa dessas! Eu também queria saber o nome do ESPECIALISTA que lhe diagnosticou a filha da putice. "Se já encontrou a pessoa certa.. porque é que estão zangados?" Teresa, we <3 you!
Ah, escapou-se-me o Paulo. Já nem me lembro do que disse. Deve ser mau sinal.
A Cátia está de mãos dadas com o Carlos? Ainda não percebi muito bem quem é casal mesmo e pseudo-casal, mas ela não tinha de acasalar com o Marco? Estou confusa.. Esta malta é complexa e inteligente demais para mim.
A Fanny está mascara de Ágata. É magnífico fazer parte da Casa dos Segredos? Stephanie, não voltes pour la France, não.
Relato quase perfeito! ;)
ResponderEliminar(isto vai aparecer como anónimo, mas sou a A. do seis estrelas e meia. vá-se lá saber porquê o blogger acha que eu agora não posso assinar normalmente)
Nem era preciso dizer o blog, I know who you are.. :)
ResponderEliminarSó não concordo com João F. ser o típico gajo do Norte. Fuoooooda-se! Os gajos do nuorte num som assim, carago! (não são mesmo)
ResponderEliminarTinhas de ser cá de baixo para sentires a diferença. Atenção que "gajo do Norte" não tem, DE TODO, uma conotação negativa. ;)
ResponderEliminarNão sei quem é quem... só sei que o Carlos é o pedaço de mau caminho.
ResponderEliminarConcordo!
ResponderEliminarEu namoro com um gajo do Sul... mas não é porque os do Norte não sejam interessantes, damn you!
ResponderEliminarThey're not. Troco 10 do Sul por um lá de cima..
ResponderEliminar