quarta-feira, 28 de março de 2012

O peru and disguised goodbyes

Estão a ver aquelas mensagens que recebemos em que nos dizem que nos adoram, que somos tudo e temos uma súbita sensação que a pessoa se vai suicidar minutos depois?

terça-feira, 27 de março de 2012

O peru silencioso

Diz que isto é a definição de um blog ao abandono. Lamentável, no mínimo.

terça-feira, 13 de março de 2012

Peru's karma is a whore!

Já tive 8394 telemóveis. Qual é que me gamaram? Aquele que eu mais curtia na altura.
Já tive 3 carros. Qual foi o único com que tive um acidente por-causa-de-um-monte-de-banhas-da-mota-do-azeite-sem-seguro? O meu bebé actual.

Tenho alguns 10 pares de óculos de Sol. Quais é que esborrachei hoje porque não os vi no banco do carro?

(Puta que pariu..)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Peru (n)everchanging

Tudo o que é gaja tem um bocado a mania que, brindada com um traste, vai ser capaz de o mudar. "Ele encornou as ex todas, mas comigo isto vai ser um amor como nunca se viu!".

Pois, não vai. Filho da puta há-de ser sempre filho da puta (e acordo ortográfico, bai-ta foder!) e quanto mais cedo se abrir os olhos melhor. Porque ninguém muda ninguém e (quase) ninguém gosta de perder tempo com casos perdidos.

Esta é a regra. A excepção é o contrário.

Portanto, querido, acorda. Porque eu pus tudo em pratos limpos logo no início e tu sabias perfeitamente com o que não podias contar. Não me vais tornar cor de rosa com sumos de laranja naturais, até porque eu sempre fui mais de cores frias. Frequentemente preto. Logo, não percebo porque é que esperas algo que eu nunca te ofereci. It's not gonna happen.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Peru does fiction 2

"Tens alguma noção do quão boa és na cama?"
Sorriu de forma envergonhada e infantil, como se não acreditasse numa palavra, como se o pudor de repente tomasse conta de si. Mas sim, sabia.