sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Cenas
É impressionante como sou míope como uma toupeira e passo muitas vezes por arrogante e de nariz empinado porque não falo às pessoas que estão a poucos metros de mim (eu não vos vejo entendem? vejo sombras, cores, não vou correr o risco de passar por psycho bitch a ir falar com estranhos!), mas depois sou capaz de reconhecer gente que odeio, à distância e de costas.
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Yesterday
Eras tu a dizer-me que eu parecia saída de um filme e eu a pensar no filme que me estava a meter..
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Era uma vez no FB
A - E foram só beijos, ele nem sequer tentou fazer mais nada.
B - Nada mesmo?
A - Nada mesmo. Não passou sequer dos limites para a 2nd base.
B - Pronto... tem algum do meu respeito, agora. Um homem que resiste a apalpar as tuas mamas ou é gay, ou então tem alguma seriedade .
B - Nada mesmo?
A - Nada mesmo. Não passou sequer dos limites para a 2nd base.
B - Pronto... tem algum do meu respeito, agora. Um homem que resiste a apalpar as tuas mamas ou é gay, ou então tem alguma seriedade .
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Solução rápida para o equilíbrio das contas públicas
É multar todos os broncos que me fazem as rotundas por fora. Ali vão eles, a rotunda TODA, na faixa de fora. Ah querem sair na 2ª saída? Azar, porque eu, o energúmeno-mor, estarei sempre a barrar-vos o caminho.
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Sabes que estás quase a virar a boneca..
.. quando vês um episódio de Homeland em que aparece o Javadi, e só pensas no Javadi et al., uma das referências bibliográficas da PUTA DA TESE!!
domingo, 3 de novembro de 2013
Shame on Me
Uma das coisas que aprendi connosco foi que qualquer poça de água tem potencial para se transformar num fosso digno de castelo medieval, se lhe dermos tempo. Seria de esperar que estas lições que vêm de experiências dolorosas fossem mais eficazes a impedir erros sucessivos, pelas mesmas razões. Não são. Estamos a caminho do nada e neste momento já não há nada a fazer para travar o processo. Divido-me agora entre a minha racionalidade e o meu ego. A tentar perceber se me faz diferença..
Subscrever:
Mensagens (Atom)