segunda-feira, 12 de março de 2012

Peru (n)everchanging

Tudo o que é gaja tem um bocado a mania que, brindada com um traste, vai ser capaz de o mudar. "Ele encornou as ex todas, mas comigo isto vai ser um amor como nunca se viu!".

Pois, não vai. Filho da puta há-de ser sempre filho da puta (e acordo ortográfico, bai-ta foder!) e quanto mais cedo se abrir os olhos melhor. Porque ninguém muda ninguém e (quase) ninguém gosta de perder tempo com casos perdidos.

Esta é a regra. A excepção é o contrário.

Portanto, querido, acorda. Porque eu pus tudo em pratos limpos logo no início e tu sabias perfeitamente com o que não podias contar. Não me vais tornar cor de rosa com sumos de laranja naturais, até porque eu sempre fui mais de cores frias. Frequentemente preto. Logo, não percebo porque é que esperas algo que eu nunca te ofereci. It's not gonna happen.

2 comentários:

  1. É mesmo o pior erro que alguém pode cometer: pensar que vai mudar o outro, não levar a sério o que lhe é dito e achar que, com jeitinho, lhe vai dar a volta. E depois, no final, ainda fazem o papel de vítimas "ah que tu não mudas, ah que me fizeste perder tempo, ah que me desiludiste". Farto-me de levar com isso.

    ResponderEliminar
  2. Mudar, muda-se por nós. Não pelos outros.

    ResponderEliminar