domingo, 8 de abril de 2012

O peru nipónico

Há 2 semanas fiz um workshop de sushi no Estoril. Cheguei mais cedo, obviamente, ia lá eu correr o risco de perder uma fatia de sashimi que fosse. Enquanto fumava um cigarro na Bafureira, passa-me um gajo à frente (que só vi de costas, atenção), podre nas horas*. Daqueles que nem é preciso ver a cara tal é o que o resto demonstra.
A hora entretanto avança, entro na sala e aguardo que me entreguem documentação, material, etc. Olho para a esquerda e lá está o raio do homem outra vez. Agora de frente. Eu só não me vim porque estava no Estoril e uma pessoa tem de manter o nível já que está entre gente que trata a família por você. Eu nem consigo descrevê-lo. O gajo mandava um puto dum estilo, o casual chic mas pensado ao pormenor e o perfume alastrava-se nos poucos metros que nos separavam. Entretanto abre a boca e começa-me a falar espanhol.
"Pois, português não podias ser. És bom demais.."
Entretanto olho mais uns segundos. Venho quase a correr cá para fora armada em pita histérica (confirmado posteriormente pelo destinatário da chamada), enfio um cigarro na boca e ligo a um amigo que me ia compreender:
"Tenho o Javi Garcia** à minha frente! Percebes? Percebes o meu problema?? Como é que eu vou aprender um rolo que seja com aquele pedaço de mau caminho à minha frente???"

* Tinham de me conhecer. Eu pura e simplesmente não babo por gajo quase nenhum, nem quando tinha idade e consequentemente desculpa para isso.
** Tinham de me conhecer. O Javi Garcia has an invitation to my pants anytime.

2 comentários:

  1. ahahah Se o Javi está "invited" pelas tuas pants, está tudo dito!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. Tão, mas tão bem! É cheiroso sim. E muito bom. Contra factos...

    ResponderEliminar