quarta-feira, 16 de maio de 2012

Peru hates pussies

Não gosto de pessoas cobardes. Não gosto de pessoas que têm voz e não a usam, que têm braços mas não se mexem. Pessoas acomodadas. Pessoas que não levantam ondas. Pessoas que se deixam estar porque dá muito trabalho, porque pode trazer chatices. Pessoas que não arriscam.
Hoje pediram-me desculpa por não estarem à altura das minhas expectativas. Isto vindo de alguém com quem eu não tinha criado sequer qualquer tipo de fasquia. Ao longo da minha vida, já me goraram as expectativas imensas vezes e em várias vertentes. Mas neste caso não me destruíram qualquer tipo de sonho. Eu é que continuo a ter esta visão completamente utópica e desenquadrada da realidade onde o ser humano no fundo sabe a diferença entre o certo e errado e, mesmo assim, se deixa estar no lado mau por pura passividade. Não compreendo e às tantas o problema é meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário