domingo, 30 de setembro de 2012

?

Quando alguém que está apaixonado por nós há já algum tempo começa a ter atitudes obsessivas e nos faz esperas no carro ao fim de uma noite, para ver quem nos vai lá deixar.. é caso para ficar preocupada?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pure Skin

Quando era uma pirralhita de 16 ou 17 anos fizemos uma visita de estudo a uma Faculdade de Medicina qualquer, onde, entre outras coisas, andamos a ver órgãos humanos em formol. Acho que o objectivo da coisa era dar-nos perspectivas de futuro, mas naquela altura queriamos era chegar à pousada da juventude e andar no degredo até de manhã (hoje sei que estive no Hospital de S.João, no Porto).
Anyway, serve isto para dizer que quando vi um pénis de idoso em formol ia-me vomitando. É sabido por quem me conhece que eu detesto a palavra de 4 letras denominadora de tal órgão e que me mete um nojo descomunal pensar que, hipoteticamente, posso vir a ter contacto com tal coisa. Não sei se é do excesso de pele, se do tamanho ridiculo, da flacidez.. epá, é emético, ponto!
Hoje a meio do café matinal dei por mim a pensar que a menopausa, a diminuição da libido, etc, deve ser a maneira que a Natureza arranjou de nos poupar a esta merda.
"Não filha, guarda as memórias de pénis formosos, nisto já não tocas tu.."

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pure Irony

It's meeting the man of my dreams, and then meeting his beautiful wife. And then going for a weekend out of town. All togeeeether now!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Back to Basics

Não me apetece nada do que já conheço. Não me apetece quase ninguém que já conheça. Reaprendo os prazeres simples da vida, which feels kinda nice. Já não me conhecia sóbria há algum tempo. Vou pegar na tenda e vou andando, não sei bem é para onde, mas também não estou preocupada.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

(re)Birth

Fui vitima de inception há coisa de 2 meses. Meteram-me algo na cabeça que ficou ali a pairar, a chatear, mimimi. Eu tenho vertigens, daqueles que dão ataques de pânico e membros paralisados e depois tem de ir lá alguém buscar-me pela mãozinha. Então achei que uma boa terapia de choque seria fazer o percurso da Ruta de los Tuneles, que se inicia em Barca d'Alva, junto à fronteira, e termina em La Fregeneda, uma estação de comboio abandonada em Espanha. Aliás, o percurso é todo ele composto por uma linha ferroviária abandonada, com túneis mais ou menos extensos (o último tem quase 2km) e por umas pontes completamente degradadas, queimadas, etc, que, não querendo exagerar, mas estão assim a uns.. 30m de altura. Não existe qualquer tipo de segurança e o acesso é até proibido (pelo menos é o que diz nas placas de aviso), porque as pontes estão mesmo em muito mau estado e um passo em falso é morte, ponto.
Então meti na cabeça que tinha de fazer aquilo e passei as últimas semanas a mentalizar-me. E fi-la no Sábado. Não vou perder muito tempo a descrever a sensação que foi chegar ao fim, o medo que senti nas pontes mas que consegui calar, a realização pessoal por ter feito aquela merda.
Na 2ª feira disseram-me que parecia diferente. I am.




(e sim, tem de se passar naquela barrinha de metal, as madeiras estão podres e queimadas..)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

The handicapped

Gosto muito de pessoas que têm uma ou duas palavrinhas de eleição no seu vocabulário que lhes permitem ter um discurso corrido. O equivalente ao "errr" e "like" americanos. Ultimamente gosto de ir contando, entre acenares de cabeça, a quantidade de vezes que alguém diz "portanto" ou "entendes?" em 5 minutos de conversa, mesmo quando a palavra nem se adequa ao que se está a dizer. Ui, adoro!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Excesso de bagagem

Apaguei hoje 4573 mensagens do telemóvel. Pus fim a uma situação que se arrastava e que não me trazia nada de bom. Pelo contrário, que me mantinha presa, nem sei bem porquê e que já era mais uma obrigação que outra coisa. No fim de semana vou fazer a Ruta de los Tuneles em Barca d'Alva. Se conseguir regressar será um feito histórico.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que aconteceu esta noite/esta manhã

Foi um murro no estomâgo que me atravessou de um lado ao outro e que me deixou num choque e numa ansiedade que perduram, quase 12 horas depois. E nem foi nada comigo. És capaz de ser o maior pedaço de lixo humano que conheço.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Random conversations (on the phone)

A - Olááááá, estás boa?
B - Sim e tu?

(bla bla, 2 min depois)

A - Mas onde é que é mesmo o ponto G? Eu tenho ideia que sei onde é o meu, mas não tem nada a ver com o que nos dizem quando somos miúdas..

B (in a teacher's voice) - Ora portanto fica logo na entrada, oraaa.. dorsal, frontal..

A - Se estiver deitada no sofá como estou agora, entrada e para cima, certo? Tipo uns cms?

B - Sim, para aí uma falange.. não, falange e meia vá!

A (concordando com a medida que tirou mentalmente ao seu dedo) - Ya, era o que ia dizer agora..

B - Não vais fazer isso agora pois não??

sábado, 1 de setembro de 2012

Constatações

Os vícios aproximam as pessoas. Até as que aparentemente não se conseguiam aproximar fosse por que razão fosse.
Álcool e sinceridade andam sempre de mãos dadas. Álcool e acontecimentos surreais também.