sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pure Skin

Quando era uma pirralhita de 16 ou 17 anos fizemos uma visita de estudo a uma Faculdade de Medicina qualquer, onde, entre outras coisas, andamos a ver órgãos humanos em formol. Acho que o objectivo da coisa era dar-nos perspectivas de futuro, mas naquela altura queriamos era chegar à pousada da juventude e andar no degredo até de manhã (hoje sei que estive no Hospital de S.João, no Porto).
Anyway, serve isto para dizer que quando vi um pénis de idoso em formol ia-me vomitando. É sabido por quem me conhece que eu detesto a palavra de 4 letras denominadora de tal órgão e que me mete um nojo descomunal pensar que, hipoteticamente, posso vir a ter contacto com tal coisa. Não sei se é do excesso de pele, se do tamanho ridiculo, da flacidez.. epá, é emético, ponto!
Hoje a meio do café matinal dei por mim a pensar que a menopausa, a diminuição da libido, etc, deve ser a maneira que a Natureza arranjou de nos poupar a esta merda.
"Não filha, guarda as memórias de pénis formosos, nisto já não tocas tu.."

1 comentário:

  1. Ahahaha aí está uma boa justificação para eu usar daqui a uns bons anos quando me perguntarem o que me leva a preferir os mais novos.

    ResponderEliminar