sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bucket List

Desde miúda que acho esta ideia qualquer coisa de fenomenal, porque é que na merda da minha escola ninguém se lembrou disto antes?!? (é só porque tem muito mais piada fazer isto quando se é piriri..)
So, anyway, mais vale aos 30 do que nunca. Vamos fazer uma cápsula do tempo. Junta-se a malta, cada um escolhe algo com um significado especial (mas é que pode ser MESMO qualquer coisa) e que simbolize o momento presente (? ou não..) e enterra-se tudo num recipiente próprio (go, go, amnobox!!). Daqui a 15 anos juntamo-nos todos e toca a desenterrar. Como sou um pouco céptica tenho dúvidas que desenterremos aquilo todos juntos, tenho dúvidas que ainda sejamos todos amigos e tenho dúvidas que saibamos todos do paradeiro uns dos outros. Mas isso sou eu. Como isto é tudo gente com pouco juizinho pode ser que ainda nos encontremos para copos no Baco.
Seja como for.. amanhã é o dia do enterro! E eu que ainda não sei o que lá pôr dentro..

1 comentário:

  1. Se tivesse feito isso com colegas da primária ia ser bonito! As pessoas vão perdendo o contacto com o passar do tempo

    ResponderEliminar