quarta-feira, 30 de maio de 2012

O peru oficialmente anuncia ..

.. que está obcecada pelo Ezra Miller.

terça-feira, 29 de maio de 2012

O peru tem 2 metades

O funeral onde mais chorei na vida não era de um familiar. Também não se pode dizer que fosse de um amigo. Eu chorava desalmadamente porque alguém tinha perdido o amor da vida dela. E eu sempre tive uma empatia estranha com quem passa por isto. Imaginar que se tem a sorte de conhecer a outra metade e que ela nos é roubada sem voto na matéria é algo que eu não sei se ultrapassava.

terça-feira, 22 de maio de 2012

O peru tem sentimentos

Despedi-me hoje da minha huge fucking bed que tinha desde adolescente. Onde perdi a minha virgindade. Onde estavam concentrados episódios e memórias de topo na minha existência (e não só os fisionómicos).
I'm an emotional hoarder.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O peru e tu

Gosto muito quando me chamas arco-íris.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Peru hates pussies

Não gosto de pessoas cobardes. Não gosto de pessoas que têm voz e não a usam, que têm braços mas não se mexem. Pessoas acomodadas. Pessoas que não levantam ondas. Pessoas que se deixam estar porque dá muito trabalho, porque pode trazer chatices. Pessoas que não arriscam.
Hoje pediram-me desculpa por não estarem à altura das minhas expectativas. Isto vindo de alguém com quem eu não tinha criado sequer qualquer tipo de fasquia. Ao longo da minha vida, já me goraram as expectativas imensas vezes e em várias vertentes. Mas neste caso não me destruíram qualquer tipo de sonho. Eu é que continuo a ter esta visão completamente utópica e desenquadrada da realidade onde o ser humano no fundo sabe a diferença entre o certo e errado e, mesmo assim, se deixa estar no lado mau por pura passividade. Não compreendo e às tantas o problema é meu.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ao peru assiste-lhe o plágio

"Para que se cumpra a vontade de um (não tocar no assunto), há outro a quem lhe é retirada a voz, a capacidade de expressão, a quem no recusar lhe é dito, por outras palavras, que o que tem para dizer não interessa, não tem valor. É para quem quer falar um atar de mãos, um resignar, um encolher de ombros, mas mais importante, é apenas uma voz calada, pois não mudou de ideias, mantém a opinião naquilo que queria dizer. [...] Calar uma boca é isso mesmo, apenas calar uma boca. O pensamento e os gestos serão exactamente os mesmos." by Poisoned Apple.

Faz sentido em tantos contextos..

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O peru não quer conhecer..

.. malta que me bate no braço enquanto fala comigo. Foda-se que aquilo é que é um exercício mental à Miyagi para não lhes rebentar o focinho com uma cotovelada reflexa.

Peru's actual mood

CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO!!!
Boa noite.

sábado, 5 de maio de 2012

Ossos de peru no oficio II

Está uma pessoa descansada em casa, quando um colega de trabalho que tem idade para ser nosso pai abre a porcaria do chat e sai-se com:

"Então, boazona? Tudo bem? Vou agora fumar um charro queres vir?"

E eu pergunto: eu fiz mal a alguém?