sexta-feira, 22 de março de 2013

Not sure how to feel..

Acontece-me volta e meia, e com grupos diferentes de amigos, a malta começar eventualmente a usar expressões ou piadolas que eu use/invente/adopte, fazendo com que algo que era giro fique completamente banalizado (já nem vou dizer usurpado). E depois a coisa espalha-se e em vez de 1 ou 2, já vai em 3 ou 4, o que num mesmo grupo de 7 ou 8 pessoas.. epá! Não, isto não devia ser lisonjeiro, isto é carneirada effect - friend mode. Correcção: I know how to feel: come oooonnnn, get your own punchlines!

6 comentários:

  1. carneirada effect... inclui harlem shake?

    ResponderEliminar
  2. as minhas punchlines são tão parvas que ninguem me quer imitar :(

    ResponderEliminar
  3. Grupos diferentes de amigos. 7 ou 8 pessoas.
    Das duas uma, ou és uma pessoa ao melhor estilo de Seinfeld ou então tens muitos amigos imaginários.

    ResponderEliminar
  4. Well, tenho grupos diferentes de amigos, consoante a actividade, a cidade ou até o aspecto laboral..
    Amigos imaginários curiosamente nunca tive e acho que me aborrecia de morte logo nos primeiros minutos.. :)

    ResponderEliminar