segunda-feira, 22 de julho de 2013

Perguntinha para os meninos..

Quanto tempo é que se deve/tem de deixar passar até se aparecer em público com outra miúda, completamente embevecido, quando a ex-namorada está no mesmo espaço e a poucos metros?

9 comentários:

  1. Depende do ressabiamento... quanto maior menos tempo tem de passar!!

    ResponderEliminar
  2. Who gives a fuck about the ex? That's why he/she's the ex. Whether he/she left or was left upon, its in the past. Walk on, like the whisky... ; )

    Há uma variação mais uncanny disto e que mostra má fé de quem aparece com alguém novo. Que é alguém acabar e ter logo alguém no mesmo dia. Aí aplica-se a mesma lei mas quem é deixado tem sempre o direito a algum rancor. Afinal estávamos a trabalhar para a relação e a outra parte já estava de pés quentinhos noutras paragens.

    ResponderEliminar
  3. gabo-lhes o gosto. estão em modo "rei morto, rei posto!" ahah!

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me da parte do "quando a ex-namorada a quem se ofereceu um grande par de patins está no mesmo espaço e a poucos metros"..

    ResponderEliminar
  5. Se está no mesmo espaço e a poucos metros pode-se sempre perguntar, sem ofender, claro, se ela tá a fim de uma threesome... afinal se ela está com mais dificuldade em arranjar companhia, nada como mostrar solidariedade e pelo menos metade da nossa atenção (não esquecer que segundo a teoria dos patins ela ficou com 0 da nossa atenção, metade é uma grande melhoria).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero threesomes com aquela menina.. o meu voto também conta, suponho.

      Eliminar
    2. It depends... como eu costumo dizer "quando as palavras nos falham, argumentemos com roipnol"...

      Eliminar
  6. Se a miúda a quem colocaste os patins ainda está que de modos ressabiada, na minha modesta opinião de cabra, acho que é de levar logo de uma vez.....

    ResponderEliminar