terça-feira, 1 de outubro de 2013

Peru nas autárquicas

Fui para a mesa de voto. Ao fim do dia percebi que era a mesa com mais votantes da freguesia. Tinha dormido 2h. Avizinhavam-se 14. Às 8.10 da manhã cruzo olhares com o meu pai, com quem não tenho ligação, não via há mais de um ano e que, oh lucky me, vota ali. Percebo nas 5h seguintes que esta é a mesa da 3ª idade. Toda eu sou simpatia a explicar às velhinhas como receber o nº de eleitor no telemóvel. Ou melhor, no meu telemóvel. Revejo muita gente que não via há muitos anos (where the fuck have I been?). Alguém que conhecia há 6 horas deu-me a chave do carro para a mão e diz "vai almoçar!". O delegado do PS é giro que dói. Malta que das bancas de voto pergunta: "menina, isto tem que se assinar?". Interesting. Pirâmide de votos em cima de várias mesas, prontos a ser contados. Vários desenhos abstractos influenciados pela temática fálica.

Sem comentários:

Enviar um comentário