domingo, 3 de novembro de 2013

Shame on Me

Uma das coisas que aprendi connosco foi que qualquer poça de água tem potencial para se transformar num fosso digno de castelo medieval, se lhe dermos tempo. Seria de esperar que estas lições que vêm de experiências dolorosas fossem mais eficazes a impedir erros sucessivos, pelas mesmas razões. Não são. Estamos a caminho do nada e neste momento já não há nada a fazer para travar o processo. Divido-me agora entre a minha racionalidade e o meu ego. A tentar perceber se me faz diferença..

4 comentários:

  1. Eu não percebo. Alguém que consegue perceber o que é um cripto-pórtico depois parece andar sempre ás voltas emocional/afectivamente. Fui cheirar o meu diário e desde que comecei a ler este blogue comecei e acabei relacionamentos, tive momentos bons e maus mas nunca deixei de estar numa fase boa da minha vida e acho que é isso é que preciso perceber, alguém estar-nos a fazer bem não quer dizer que a nossa vida de repente está fantástica e alguém nos fazer mal não quer dizer que a nossa vida está na fossa. Há que perceber que as pessoas são parte da nossa vida, não são a nossa vida. Os dias passam, deliciamo-nos neles, acabam, vem um novo dia, tudo muda, se altera, se transforma, assim vai o tempo, assim vai o mundo. Acho que colocar tantas aspirações numa pessoa também é insensato porque de certeza que a outra pessoa não sabe todas as loucuras que nos passam pela cabeça, tem as suas intenções e as suas aspirações e portanto não temos nada que lhe cobrar, por um pouco de intimidade, todo o peso do vazio que achamos ter na nossa vida. Ser feliz não pode ser um exercício de esquizofrenia a espaços ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora tenta ser um pouco menos limitado e pensa que eu posso não estar a falar de relações amorosas ou sequer do sexo masculino.. Nem todas as mulheres vivem obcecadas em arranjar parceiros, boa? ;)
      Still, estão aí bons conceitos..

      Eliminar
    2. Oh peru taradão, e em que é que o meu comentário tem a ver com sexo? Ou expressões como "um pouco de intimidade" são de alguma forma traduzidas desse lado por "sessão de fisting"? Ou "colocar aspirações numa pessoa" quer dizer juntar uma equipa de 20/20 junior em cima dela? Eh pá, que dissolutas andam as fêmeas mentes lusas... ou tão carentes que já vêm cama em tudo o que tem pernas looooooool e onde é que o meu comentário fala deste ou daquele género? E já agora, porque o ridículo definitivamente não mata, em que é que o meu comentário fala de obcessão em encontrar parceiros e especificamente parceiros homens?

      E ainda bem que não comecei o meu comentário como estava previsto, com uma piada sobre o talhante ;)

      Aguarda-se pedido de desculpas deste lado do Golfo da Biscaia...

      Eliminar
    3. Falas dos teus relacionamentos, o post que eu escrevi parece dos tipicamente lamechas sobre gajos, desespero, cobrar, intimidade, etc. Quem NÃO falou de sexo também fui eu, por parceiros entenda-se companheiros e não fuck buddies, que isso arranja-se em qualquer lado.
      Aqui também se aguarda um pedido de desculpas, por ser sistematicamente metida no mesmo saco das "fêmeas lusas", que ou são obtusas ou estão desesperadas por foder (ou c) ambas as respostas anteriores).

      Eliminar