segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mateus

Puto, ainda agora não nasceste e já és o maior! Aguentaste-te estes últimos dias à grande e poupaste idas ao hospital em plena consoada, que era o que eu estava a prever já há alguns meses. Também deves ter pressentido que hoje seria um dia muito muito mau aqui para a menina e conseguiste reverter isso com um rebentar de águas.. Despacha-te lá, estou ansiosa para te ver!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I don't (really) mean to be a bitch but..

.. ainda há minutos dei por mim a pensar porque fomos nós "melhores amigas", whatever that is. A acomodação é possível também nas amizades.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sopeiras

Hoje, no âmbito de um rendezvous de malta que tem um hobbie em comum com o peru, falava eu em amena cavaqueira com 2 elementos do sexo masculino, um da minha idade, outro com idade para ser meu pai. Quando digo falava estava mais a gozar à trolha com o facto de um ter acabado de proferir uma frase linda sobre chouriço alheio (o enchido, efectivamente).
Ouve-se logo uma voz de vendedora de sardinhas "No chouriço do meu homem ninguém toca!!"
Era a esposa da criatura, que é mais nova que eu (esta gente casa-se com 20 anos, morre para a vida, que se há-de fazer..), e que com aquele seu ouvido ultra selectivo distorceu a frase toda que eu tinha acabado de dizer.
1º Eu não tinha sequer falado na genitália do marido da senhora, valha-me o pudor social.
2º Nem que estivesse para morrer eu tocaria na criatura em questão.

Não percebo, juro que não percebo, esta insegurança que algumas mulheres insistem em ter quando os maridos se dão com solteiras. Lá por os verem como a última batata do pacote, não quer dizer que eu queira deliciar-me com algo cheio de óleo. Neste caso, azeite.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Deja Vu

Com tanta frase bonita e inspirada que o Mandela disse, porque é que os meus contactos do FB foram sacar à wikipedia a mesmíssima quote e agora pavoneiam-se pelas redes sociais como se algum minuto da vida deles tivesse sido a pensar no life work do homem..

sábado, 7 de dezembro de 2013

Apetece-me mandar-te à merda. Bater-te. Mas acho que é por gostar de ti. Por querer que tomes a decisão certa, ou a certa para mim. "Tens de acreditar". Não pá, por acaso não tenho. Na verdade apetece-me é bater em mim. Só me meto em filmes foda-se.