segunda-feira, 17 de março de 2014

Mi tem mel?

Há coisa de 2 semanas fui almoçar com um amigo num local (aparentemente) conhecido cá do burgo. Refeição, conversa, café, cada um seguiu a sua vida, normalíssimo. 3 horas depois recebo uma sms, anónima, claro, de alguém que me viu no tal restaurante e que ameaçava contar a A (uma amiga comum dos dois, e que eu saiba são só amigos e se não forem quero lá saber também) que nos tinha visto, que andava a sair com B, mimimi, uma mesquinhice pegada. Fiquei a olhar para aquilo parva durante quase 3 minutos e tive de resistir ao impulso de responder, nem que fosse só para corrigir a ortografia da mensagem, que era deplorável. Claro está que não consigo saber quem é o remetente, o número não está identificado, bla bla (a sério, operadorazinhas da merda, a politica de privacidade se calhar podia ser revista para situações destas, não?). Desde então tem-me acontecido já por umas 3 ou 4 vezes outras pessoas tentarem meter o bedelho na minha vida, na busca incessante da resposta: mas ela namora? com quem?
Vou oferecer a toda a gente um gatinho. Assim ganham logo 7 vidas para se preocuparem e largam-me a puta da braguilha.
E sexo pá. Pensem lá em fazer isso.

8 comentários:

  1. até fazia. se houvesse quem o quisesse comigo. olha lá, agora que tens este novo já não há pedido de amizade de facebook nem nada? foda-se.

    ResponderEliminar
  2. estavas chata naquele dia. com sugestões da treta. novo gajo. pa entreter e tal. fazeis bem, se fosse eu era igual

    ResponderEliminar
  3. Olha outro que sabe mais da minha vida que eu..

    ResponderEliminar
  4. xiiii. já não está cá quem falou. hoje o chato fui eu

    ResponderEliminar
  5. Não te chamei chato. Irrita pra caralho é não poder sair de casa e estar com alguem do sexo oposto sem a gentinha começar a fazer tricot..

    ResponderEliminar
  6. fico sempre parva em como há pessoas que não arranjam mais nada com que se entreter... chego a ter pena... dó... delas.

    ResponderEliminar
  7. O que me ri
    isso é prato de dia e na verdade há pessoas com vidas tão desinteressantes que, pronto, é isto, nem as sete vidas de gato lhes chegam. Aposto

    Eu vivo isso com um anónimo amestrado que me liga todos os dias ao fim da tarde, um querido que às vezes se esquece de disfarçar a voz ou esconder o numero de telefone. Enfim, costumo dizer que mais vale aturá-los do que ser como eles

    ResponderEliminar
  8. Glória aos smartphones que dão para bloquear chamadas e sms's anónimas <3

    ResponderEliminar