domingo, 21 de fevereiro de 2010

O peru e as rotundas...

Redijo (Porque é que a conjugação do verbo redigir na primeira pessoa do presente leva "j" se em todas as outras é com "g") Portanto, redigo (do verbo redigir, que significa re-dizer qualquer coisa..bahh..adiante)

Redijo estas linhas debaixo de uma forte chuvada enquanto tento fazer uma experiência que consiste em armazenar um raio dentro de um tupperware, portanto, se deixar de escrever é provável que tenha sido grelhado! Enquanto espero por um raiozito dos bons lembrei-me agora de um flagelo que atormenta a minha vida de condutor...o pessoal que faz rotundas por fora!

Onde é que esta gente aprendeu a conduzir?? será que eles nunca repararam que mais ninguem faz isso? Será que eles acham que a faixa do meio da rotunda é para os peões?

É que é estupido! Ao menos andar em contra-mão é radical!! O pessoal pode-se gabar "ei e tal, fiz 15 km em contra-mão e depois morri" Agora ninguem se gaba de fazer rotundas por fora.

E o mais absurdo é que se tivermos um acidente, o senhor policia nem multa o gajo e a culpa é repartida...REPARTIDA?? o gajo corta-me a porcaria da saída e a culpa é repartida??

Estes tipos de certeza que são o mesmo grupo de risco que passa horas no multibanco a pagar as facturinhas todas (HomeBanking, Débito Directo, Não pagar); Que demoram uma eternidade a pedir no MAC (Opá..o menu está sempre a vossa frente por cima do empregado e.."isso leva o que?" que pergunta é esta??leva um hamburger fdz!!) ou que passam as noites inteiras encostados aos balcões dos cafés/bares (o que faz com que tenhas de andar ao xuto pra conseguires lá chegar).

Pronto..ja ressabiei um bocadinho, ja vou dormir feliz, beijinhos

1 comentário:

  1. raquel, the driver5 de maio de 2010 às 23:10

    Faço as rotundas por dentro sempre que posso (há sempre menos carros). Por vezes fazem uma fila enorme à direita para entrar na rotunda e não há ninguém na esquerda ahah

    ResponderEliminar