terça-feira, 30 de agosto de 2011

O peru and the dirty kind of dancing

Mas não é impressionante como em qualquer bar, a dada altura, começa uma daquelas musiquinhas bimbas até à medula e saltam logo para a "pista" a) uma manada de pitas com 20% do peso corporal só em maquilhagem ou b) uma manada de quarentonas esfomeadas que se vestem como se ainda tivessem 20 anos (ai as mini-saias senhooooor), para fazerem aquela merda de coreografia para a frente-para trás-saltinho com o pé e vai para o lado? E depois estão naquilo 3, 4 canções seguidas, a achar que estão a fazer um figurão porque a) sou uma granda maluca que já bebi bué shots e aqueles 2 surfistas estão a olhar bué para mim ou b) olha-me para aqueles 2 meninos rijinhos e inexperientes, eu contava-lhes uma história enquanto abano a anca com o padrão leopardo..

4 comentários:

  1. Por acaso pensava que era só eu que tinha reparado nessa palhaçada... É um nadinha, vá, triste, quer para as pitinhas e ainda mais para as quarentonas, que as primeiras não sabem o que fazem e as segundas já deviam ter noção do ridículo... Enfim.
    Gostei do blog =) Bjs*

    ResponderEliminar
  2. é verdade. a dança é ridícula e pensam que dá para toda a música mexida que passa. a mim não me apanham a dançar dessa maneira lol.o pior é que atrás desse pessoal vem sempre mais alguém a tentar fazer coreografia igual. nao podem ver nada.

    ResponderEliminar
  3. =) Eu nem abria a boca para as pessoas não dizerem: "as pessoas estão-se a divertir, deixa-as lá..."

    Epah eu deixo, mas esta gente não tem mesmo sentido de ridículo!

    ResponderEliminar