quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O peru and John Does

Eu atraio gente desequilibrada. Ponto 1.
Eu atraio gente desequilibrada e que não tem colhões. Ponto 2. E esta parte chateia-me à brava. Porque se há coisa que eu valorizo sempre, goste ou não da pessoa, é uma opinião directa e sincera. E alguém que comunique comigo sob a forma de anónimo, não os tem no sítio de certeza.

Há uns meses foram as mensagens surreais de um perfil falso de Facebook. Agora são as sms durante o trabalho, ali a roçar o ordináriozinho. Eu sei que tenho uma personalidade do caralho, mas a sério, sou assim tão intimidante? Meninos. E esta merda já vem de trás..

Quando tinha 8 anos comecei a receber cartas anónimas. Sim, aos 8, enquanto eu me preocupava com berlindes e saltar à corda, já havia sociopatas que se davam ao trabalho de meter as cartinhas na minha mala. Hoje tenho uma pena desgraçada de as termos entregue ao nosso director de turma do 5º ano, porque eram tão ridiculas (and vicious, for someone so young) que dariam um bom souvenir.

Conclusão: eu sou uma pessoa fascinante! Sério, quer inspire em alguém uma puta duma dor de cotovelo ou uma vontade enorme de procriação, o fascínio deve estar todo lá.. É pena é não me dizerem estas cenas na cara. As fodas e os estalos que ficam por dar..

8 comentários:

  1. Ui... eu tenho um bocadinho de medo de gente tola e que manda cartas anónimas.

    ResponderEliminar
  2. Receber cartas anónimas aos 8 anos é muito sinistro! Ao menos eram cartas de amor? :)
    Se calhar és uma pessoa tão segura de ti que essas pessoas sentem-se intimidadas e não têm coragem de te encarar ;)

    ResponderEliminar
  3. Cartas de amor.. não, não eram. Lista de insultos, sim, era mais isso.

    ResponderEliminar
  4. Acho sempre que essa coisa do anonimato é de gente muito desequilibrada. Para além da tal falta de colhões...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que no sabado te deverias vir embriagar comigo...

    ResponderEliminar
  6. Também recebo dezenas de insultos anónimos...ou no blog, ou por sms, de gente de mal com a vida e cheia de inveja(não sei de quê) e sabes o que faço?

    Desprezo puro, indiferença, cago neles, e nem sequer me dou ao trabalho de mencionar que me incomodo com isso..continuem!

    ResponderEliminar
  7. Oh Lado B, só podes estar a gozar! "Mimimi, o que vais fazer no Sábado?" -> "Ah babysitter e o caralho!"

    ResponderEliminar
  8. graças aos teu ponto um, uma pessoa chega a conclusão que: se alguém sente algum tipo de empatia contigo significa que deveria ir a um psiquiátra rapidamente.

    ResponderEliminar