terça-feira, 12 de junho de 2012

Casablanca

Sem expectativas, como se quer (e tinhamos combinado). O nervoso miudinho tardou, mas veio, mas eu disfarcei-o e tu és esquisito e nem reparaste. Nem te consegui olhar nos olhos e se me conhecesses sabias que a hiperactividade não é normal em mim, excepções específicas à parte. Passados 10 minutos o filme já ia a meio e eu quase via a cena de fora, se o corp não fosse o meu. Eu disse-te que podia ser adorável, as pessoas é que teimam em não acreditar. Walking and talking and laughing and songs and lyrics and dance moves. O que foi aquilo, uma valsa? Lições de história pela cidade que me pareceu Paris e toda eu me controlava para não deitar cá para fora nem um pingo do espanto e encanto que a cidade diz que tem. Parecemos uns miúdos a correr pela Fnac, sabes? Mas ainda bem que inventamos o mesmo jogo, ao mesmo tempo, só serviu para antever todas as frases que te ia adivinhar e todos os sorrisos cúmplices que se seguiriam, porque já não era preciso dizer nada. Fiona à desgarrada. Pensaste que te esquivavas, mas eu continuo a achar que um homem a cozinhar é das melhores coisinhas na vertente do foreplay. Walking and climbing and showers and waterfalls. Somos um cliché e isto eu sei que sabes. Senti o que sentem as pessoas que não conseguem entrar na minha cabeça. Tu não consegues sair da tua. A esta hora ainda perguntarão todos se sou a tua namorada. Finalmente conheço alguém que diz exactamente o que pensa, quando o pensa e sem filtros. São murros no estômago, mas a liberdade de saber que foi tudo dito é fabulosa. E falamos, a tua mão na minha cintura, e comemos bolos, um beijo na fachada principal, a familiaridade de uma família que não é minha. Estragaste para todo o sempre a Video Games da Lana del Rey. Os teus olhos têm 3 cores e são completamente assustadores. Dizes que estás na tua adolescência emocional. Eu concordo. Não fazes ideia de como mudaste a minha vida em meras horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário