domingo, 8 de julho de 2012

Random conversations

A - Acho que deviamos foder.
B - Não discordo dessa opinião.
A - Óptimo.

7 comentários:

  1. Acho que já levo anos suficientes a foder malta tuga para saber que as coisas não são assim tão cristalinas. Se estivessemos a falar de malta nórdica sim, seria tão simples como isso, fruto de vontade e expectativas positivas e ainda bem que alguns bons exemplos estão aqui por Londres, homens e mulheres alike. Agora em Portugal? I don't buy it. Sim, a eventual angry fuck acontece entre pessoas com proximidade afectiva. Mas o follow up é que mata a simplicidade da coisa. Até pq a queca eventual tem sempre o problema de não se conhecer bem os offs e ons da(s) outra(s) parte(s).
    Nas palavras de Ludlum: aspirational meets need, ou como diríamos em bom português, a fome encontra a vontade de comer.

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo. Rodeios para quê? Se as pessoas se deixassem de complicações e outras tretas andava tudo muito mais feliz e satisfeito.

    Já agora, concordo em pleno com o noiseformind!

    ResponderEliminar
  3. Existem quase sempre excepções às regras e, como tal, tugas sem rodeios e que expressam directamente o que querem. Provavelmente estarão no país errado, quem sabe.. A "nossa" mentalidade não nos permite aceitar com leveza pessoas que dizem exactamente o que pensam porque sai fora do (nosso) contexto do que é socialmente aceitável.
    Mas esta conversa foi entre 2 portugueses, I can assure you that.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido que tenha sido entre 2 portugueses, até porque sou portuguesa e já tive esse tipo de conversa muitas vezes, e com portugueses, claro.

      Eliminar
    2. Estamos mesmo no país errado.

      Era haver muito mais mulheres como vocês. Evitavam-se tantas chatices e tanto tempo perdido!

      Eliminar