sábado, 13 de outubro de 2012

Bom dia alegria!

Tenho várias pessoas na lista de amigos do Facebook, por variadíssimas razões. Os de infância, adolescência, faculdade, estágio, workplaces, amigos de amigos, amigos que se fazem de noite, etc. E depois tenho um grupo mais restrito de gente que adicionei já nem sei bem porquê, que não me dizem nada e que nem levam resposta quando tentam falar comigo no chat, mas que servem o propósito de me fazerem rir.

Passo a explicar. Uma pessoa acorda, Sábado de sol em Lisboa, pequeno almoço e dá com isto escarrapachado num status de Facebook:

"cobardia das pessoas começa na ganancia do dinheiro e no aspecto fisico pk resto sao lixo k as pessoas deitam e so fazem amizades para fazerem numero mas se esquecem k as pessoas feias tem valor pk sao puras e verdadeiras"

ou

"peco as pessoas k estao aqui no facebook e nada me dizem podem riscar ou serao riscadas pk so aceito amizades verdadeiras"

ou

"a vida era melhor se os amigos nao desem desprejo e fingissem k nao existo pk so damos valor amizade kd perdemos um ante querido"

.. e podia estar aqui a manhã toda. De tão bom que é.

Mesmo que não o conhecesse diria que deve haver uma razão para os amigos lhe darem desprezo. E a ortografia e estes status do FB devem ser duas hipoteses.

4 comentários:

  1. Credo, gente de mal com a vida, hein?

    ResponderEliminar
  2. "um ante querido" - isto soa demasiado ao sotaque da madeira AHAHAAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Eu comecei a pensar em antas e nas árvores do Senhor dos Anéis..

      Eliminar
  3. Acho que soltei um pingo e ao mesmo tempo vomitei. Foram muitas emoções juntas num minuto.

    ResponderEliminar