sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pot Heads

Dos maiores dealbreakers que um homem pode ter. Na verdade, acho que a palavra homem aqui é usada levianamente, porque só consigo associar isto a miúdos, a gente fraquinha de espírito que precisa de um escape para o stress ou problemas (aqueles que toda a gente tem mas que a maturidade permite enfrentar de outra forma) e prefere anestesiar-se e ficar automaticamente desinteressante. Não falo da ganza esporádica quando o rei faz anos, mas sim daquela malta que não passa 1 dia sem fumar uma, que parece ficar sem objectivos de vida, que gere a vida social à volta do fumício, que já não funciona sem aquilo. É tão, mas tão, unexciting. Nunca tive nem vou ter qualquer relação com alguém assim. É tiro e queda.

3 comentários:

  1. Sempre me perguntei como é que algo pode interferir tanto com alguém a esse ponto. Ainda por cima algo que nem dependência física causa, só psíquica. Eu raramente fumo porque não é a minha cena, e além disso não gosto de fumar, seja o que for. Mas já fui mal vista por isso. "Ah e tal, novata...". Até já posso ter andado em tratamentos para sair da heroína (não é o caso), que iriam sempre olhar-me de lado por recusar um charro lol.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou bem a lixar-me para comentários desse género, fazer algo para me enturmar não é naaada a minha onda.. You go girl!

    ResponderEliminar
  3. Com tanta endorfina no corpo humano e preciso ser-se muito preguiçoso para se andar à procura fora dele...

    ResponderEliminar