terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

My eyes! My eyes!

Facebook, sempre a testar os limites da estupidez/indiscrição/sordidez/show-off/falta de bom senso das pessoas.
Tenho um contacto que acaba de postar um status sobre a sua episiotomia gone wrong. Ninguém merece.

14 comentários:

  1. Credo! Visão dos infernos. Espero que, no meio de tanta falta de bom senso, tenha tido o bom senso de se ter limitado às palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limitou-se. Mas conseguiste pôr a minha imaginação a funcionar..

      Eliminar
    2. Sou a única pessoa que teve que googlar o que é isso? (e que preferia ter ficado na ignorância)

      Eliminar
    3. não... eu tv tive de googlar >.<

      Eliminar
  2. e aqueles que postam fotos de pernas inchadas, cheias de pontos e todas massacradas pós operação ao joelho?! lovely...

    ResponderEliminar
  3. eu tenho disto no facebook:

    "Sabes, eu percebo a cada dia que passa que tu és o amor da minha vida. Eu sinto como se algo me prendesse a ti, eu sinto-te dentro de mim, sinto-te aqui comigo, sinto algo tão forte em relação a ti. Quando escuto a palavra amor, o teu nome, o teu rosto, a tua voz, é o que vem na minha mente. Quando penso em felicidade é nos teus abraços que eu penso. Quando imagino um futuro, vejo-te a ti na minha vida para sempre. Uma coisa boa tão boa de sentir, um sonho muito bom de sonhar.
    Qualquer coisa que venha de ti me faz bem, qualquer coisa mesmo!
    Quero ser a pessoa perfeita para ti, quero ser aquela pessoa que tu mais precisas, pois para mim tu és essa pessoa. Vai muito além de te dizer amo-te.
    Amo tudo em ti, até mesmo os teus defeitos, pois são eles que te tornam tão único. Só tu consegues fazer a minha alma quase explodir de alegria, só tu consegues tirar os meus sorrisos mais sinceros, tu és tudo o que a minha alma precisa, tu és tudo o que me faz bem, tudo o que eu quero para mim. Sinto que tu foste feito á minha medida para mim, tão diferente, tão complementar, tão essêncial.
    Nunca imaginei que um dia eu ia conhecer um sentimento tão bom, quem diz que amor magoa não conheceu o amor de verdade. Sou tão grata por tu teres me dado a oportunidade de senti-lo. E pela primeira vez eu vou falar isto de verdade, entendendo todos os sentidos dessa frase tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexa. Resumindo tudo que está escrito aqui e tudo que eu ainda te vou provar, eu digo-te EU AMO-TE, de verdade e para sempre"

    não li mas imagino que esteja lindo. eu já ponderei em apagar esta criatura do facebook mas a verdade é me sinto normal e sã ao pé dela.

    ResponderEliminar
  4. Sim, também mantenho gente demente na minha vida com esse fim..

    By the way, don't get me started, se começo a pôr aqui a trampa toda e poemas e frases feitas dos meus contactos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não era bonito? todas as segundas feiras metias aqui um desses acidentes tristes.

      Eliminar
    2. Agora por acidentes tristes, foi no teu blog que li algo sobre uma mulher a escorrer diarreia pernas abaixo num hipermercado? If so, deixa que te diga que ontem estava a pensar nisso e não consigo pensar em nada mais humilhante..

      Eliminar
  5. o facebook causa depressão! e está provado! lol

    ResponderEliminar