sexta-feira, 1 de março de 2013

Elementar

Desconfio sempre muito de pessoas que têm uma vida social agitada e divertidíssima.. e que a meio disso tudo se lembram de postar um status no FB a enfatizar isso mesmo. Como é que se lembram de fazer isso? Eu se estiver a curtir nem me lembro do meu nome..

10 comentários:

  1. Completamente!
    Mas há gente que pára de curtir pra postar merdas no facebook, por incrível que pareça.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te tão bem!... Exemplo perfeito disso foi, durante o concerto de Crystal Castles que ocorreu há pouquíssimo tempo, estava o local apinhado de jovens, e no meio do êxtase de estar a sentir aquela epilepsia de som e luzes (falo por mim, que estava hipnotizada pela Alice Glass), estava um grupinho de miudinhas novas atrás de nós, que sacavam da máquina fotográfica e dos iphones e se punham a fazer pose para a fotografia... em vez de estarem a curtir o concerto, concerto este que mal dava espaço para movimento, nem sei como não acabaram com os iphones pelos ares... "EUXINHA TODA FELIX NUM CONCERTUH CRAZYYY" estou mesmo a ver. mas pior é quem expõem no mural de facebook "ressaca fodida..."... que ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrepiei-me logo no "Euxinha". Eu já acho parvo a malta que passa os concertos a tirar fotos de merda ao palco ou a gravar aquela porcaria, em péssima qualidade, em vez de simplesmente viver o concerto.

      (on an unrelated note, quem é que a Alice não hipnotiza..)

      Eliminar
  3. ou então aquelas pessoas que combinam coisas nos murais: 'oh manel, olha eu aqui a fazer-te um comentário a convidar para vires à minha festa de logo, porque ligar-te ou mandar uma mensagem privada é muito mainstream. VEJAM PESSOAS, EU TENHO VIDA SOCIAL!'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIIIMMM e depois fazem like na própria frase!
      Sónia, não mates o teu blog, eu rio-me bastante com as tuas merdas..

      Eliminar
    2. vão me lavar a loiça durante uma semana para não fechar o blog. não é fiche?

      Eliminar
    3. Para mim sim. Suponho que para ti também!

      Eliminar