sexta-feira, 8 de março de 2013

This is what makes us girls

Pronto, já anda tudo aos saltinhos no FB, com fotos e dizeres sobre a importância da mulher e mimimi. Ninguém pára para pensar que só existem dias comemorativos para temáticas que sejam discriminadas/minorias, etc. O dia do animal, da mulher, do seropositivo. Não vejo dias internacionais do homem, dos bancos e das companhias petrolíferas.
Portanto enquanto umas são apedrejadas até à morte ou têm de andar cobertas de trapos até só se verem os olhos ou levam com uma lâmina nos genitais (e eu não consigo evitar o acto reflexo de fechar as pernas cada vez que me lembro disto), outras estão em histeria porque não sabem ainda onde o mais-que-tudo as vai levar a jantar..

9 comentários:

  1. Verdade, verdadinha. E tu não perdes a oportunidade certa de o dizer.

    ResponderEliminar
  2. This is how much upside-down the world has come to... instead of worrying about getting laid, people are worried about eating... to be honest I ain't even going to a restaurant today. I go straight from the cocktails... to the TAILs! :)))

    ResponderEliminar
  3. Recuso essas festinhas. E embora seja simpático que se lembrem, não faço nenhuma questão de ser levada a jantar fora neste dia. Festeja-se porque infelizmente, a mulher ainda é como se fosse uma espécie de minoria. Ponto.

    ResponderEliminar
  4. não é suposto irem jantar umas com as outras??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Eu não sei como está o teu, mas o meu FB até tem miúdas a pedirem prendas específicas aos namorados. Era um par de estalos e era pouco.

      Eliminar
    2. Tanso é quem lhes fizer a vontade. Eu até dava um nome a isso mas é melhor estar calado.

      Eliminar
  5. Perú, como é que só agora é que descobri este blog?
    amei!
    you are sooo linked!
    ;)

    ResponderEliminar