terça-feira, 28 de maio de 2013

Facebook, barómetro das amizades modernas

Já não sei em que blog li esta merda, mas alguém dizia que se vemos coisas estranhas no newsfeed, nos posts, etc, temos de repensar é no tipo de pessoas que temos como amigos. Bingo!
Isto porque na última semana tenho assistido a cada dramazinho facebookiano que me dá vontade de desamigar gente na vida real.
"Ah não estavas online no Facebook, por isso não disse nada!"
"Ela meteu aquela foto com mensagens subliminares!"
"Bloqueaste-me no Facebook que eu sei, eu perguntei a X e ela disse que estavas online e eu não te conseguia ver.."


Então e pró caralho, não ias? Esta última só não levou um estalo porque estávamos em público..
Eu sei que no último post desejei ter 6 anos, but come ooon!

1 comentário:

  1. bah, o espírito da escola secundária perpetua-se. e é tãaaaaaaaaaao irritante!

    ResponderEliminar